FUTEBOL

Santos x Flamengo: saiba onde assistir ao vivo, escalações, e informações da partida

A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 28/08/2021 às 16:10
Alexandre Vidal/Flamengo
FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo só pelo Premiere. Para assistir online, basta acessar o Premiere Play, Canais Globo ou Globoplay.

>>>Sampaio Corrêa x CSA: saiba onde assistir ao vivo, escalações, e informações da partida

Santos - técnico Fernando Diniz

O Peixe tem diversos problemas para o jogo deste sábado, na Vila Belmiro. Fernando Diniz não conta, por exemplo, com seus zagueiros titulares, Kaiky e Luiz Felipe, que estão lesionados. Marinho, o principal jogador da equipe, continua no departamento médico. Assim, o Santos vai juntando seus pedaços para tentar uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

Provável escalação: João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani).

Flamengo - técnico Renato Gaúcho

O principal desfalque do Flamengo será o atacante Bruno Henrique, que sofreu lesão na coxa contra o Grêmio. A tendência é de que Michael, um dos destaques em Porto Alegre, seja o titular - Vitinho é outra opção. Na zaga, Léo Pereira se recuperou de um trauma no pé esquerdo e está novamente à disposição de Renato.

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

VEJA MAIS CONTEÚDO