SÉRIE B

Náutico x Vitória: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

Duelo será disputado neste domingo (29), no estádio dos Aflitos, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2021 às 14:41
Igor Moura/ Rádio Jornal
FOTO: Igor Moura/ Rádio Jornal

Precisando de uma vitória simples para retornar o G-4, a equipe do Náutico (8º, com 33) encara o Vitória (18º, com 19) na tarde deste domingo (29), às 16h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, no Recife, pela 21ª rodada da Série B. Se bater a equipe baiana, os alvirrubros chegam aos 36 e ultrapassam o Botafogo (4º, com 35), que venceu o Coritiba na última sexta-feira (27).

Motivados com o triunfo diante do CSA, na estreia do técnico Marcelo Chamusca, o Timbu quer agora mais três pontos para voltar a figurar no grupo de acesso. Para o confronto desta tarde, o volante Djavan cumpre suspensão. O substituto imediado seria Matheus Trindade, mas ele se recupera de lesão, assim como o lateral-esquerdo Breno Lorran e o centroavante Caio Dantas, que já está na transição física. Com isso, a tendência, é que Rhaldney atue como primeiro volante e Marciel entra no meio de campo.

 

Já o treinador Wagner Lopes tem cinco atletas entregue ao departamento médico: Ronaldo, Vico, Guilherme Rend, Dinei e Marcelo Alves se recuperam de lesões.

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Náutico x Vitória e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre Náutico x Vitória será transmitido na TV Globo (TV aberta - para Pernambuco, Sergipe e Bahia), SporTV 2 (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 16h (de Brasília).

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR).

Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Weber Felipe Silva (ambos do PR).

NÁUTICO

 

VITÓRIA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO