FUTEBOL

Retrô acerta com novo técnico para a temporada na Série D

Treinador chega para comandar o Retrô na Série D do campeonato e na disputa da Pré-Copa do Nordeste 2022.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/09/2021 às 16:10
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Retrô acertou a contratação do técnico Milton Mendes para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a fase eliminatória, o clube anunciou a saída de Luizinho Vieira na última segunda-feira (31). O acerto com Milton, que já se encontra no centro de treinamento do clube, foi divulgado nas redes sociais do clube.

Com passagens pelo futebol europeu, Athletico Paranaense, Vasco, Sport e Santa Cruz, o treinador Milton Mendes fecha com o Retrô para estar à frente da equipe no restante da temporada 2021. Neste ano, o técnico treinou o Marítimo de Portugal e estava no Zarsan Club, do Irã. Milton chega para comandar o elenco azulino no mata-mata da Série D e na pré-Copa do Nordeste 2022.

Velho conhecido em Pernambuco

O trabalho na Fênix será a quarta passagem de Milton Mendes por clubes pernambucanos. Em 2016, o técnico conquistou o estadual e a Copa do Nordeste com o Santa Cruz e disputou a Série A com o Tricolor. Pelo Sport, Milton disputou a Série A de 2018 e terminou rebaixado com o clube naquele ano. Em seguida, acertou seu retorno para o Santa Cruz e foi eliminado na primeira fase da Série C e deixando o clube antes do fim de seu contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO