transmissão

Copa do Brasil: onde assistir ao vivo Flamengo x Grêmio, prováveis escalações e desfalques

A partida entre Flamengo x Grêmio no Maracanã, pelo Copa do Brasil, tem a presença de torcida

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/09/2021 às 16:18
Alexandre Vidal/Flamengo
FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de vencer a partida de ida por 4 x 0, o Flamengo volta a enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil e pode perder por até três gols de diferença, que avança para a semifinal. O duelo está marcado para às 21h30, desta quarta-feira (15), na Arena Maracanã. Como não tem a regra do gol fora de casa, o time gaúcho precisa vencer por cinco gols ou mais gols. Em caso de vitória por quatro gols, a decisão contra os rubro-negros será nos pênaltis.

O detalhe para este confronto é que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a presença de público, apesar do Grêmio ter tentado no STJD proibir a presença de torcida. O Flamengo apresentou uma proposta da Prefeitura do Rio do Janeiro, que liberou os eventos como teste, e conseguiu autorização para realizar três partidas com os torcedores no estádio. A liberação é para usar até 35% da capacidade.

Onde assistir?

A partida entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil 2021 tem transmissão da Globo (menos São Paulo e Ceará), SporTV (canal de TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Isla (suspenso), Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados), Bruno Henrique (em transição física) e Kenedy (condicionamento físico). Pendurados: ninguém.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Villasanti, Campaz (Darlan), Léo Pereira e Everton Cardoso; Diego Souza (Borja). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Desfalques: Vanderson (suspenso), Ruan (não inscrito), Douglas Costa e Geromel (lesionados) e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados). Pendurado: Lucas Silva.

Ficha técnica

Data: 15 de setembro de 2021. Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro. Horário: 21h30. Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Vitor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Adriano Milczvski (PR)

VEJA MAIS CONTEÚDO