europa

Decepcionante? Neymar, Messi e Mbappé atuam apenas 50 minutos e PSG estreia na UEFA Champions League sem vitória

O trio ofensivo não teve atuação de destaque, apesar da assistência do atacante francês para o gol do PSG contra o Club Brugge

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/09/2021 às 18:25
Divulgação/PSG
FOTO: Divulgação/PSG

Pela primeira vez, o PSG entrou em campo com o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé. No entanto, a estreia não foi como o torcedor esperava. Os três atuaram juntos apenas por 50 minutos na partida desta quarta-feira (15) pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Além disso, o empate em 1 a 1 com o Club Brugge também não supriu as expectativas, que esperavam uma vitória dos franceses, mesmo jogando fora de casa. Os gols foram marcados por Ander Herrera e Vanaken. Ambos ainda no primeiro tempo.

A primeira atuação junta de Messi, Neymar e Mbappé acabou quando o atacante francês foi substituído por Icardi aos cinco minutos da segunda etapa. Ao tentar sair em velocidade no contra-ataque, Mbappé sentiu dores no pé direito e pediu substituição, que foi atendida pelo técnico Mauricio Pochettino.

 

Próximo adversário

Com o resultado, o PSG perdeu seus primeiros pontos no duro Grupo A. A liderança é do Manchester City, que fez 6 a 3 no RB Leipzig, jogando na Inglaterra. O time inglês é o próximo adversário do PSG, no dia 28 de setembro, no Parque dos Príncipes. Vale lembrar que, na fase de grupos da UEFA Champions League, apenas os dois primeiros colocados se classificam para o mata-mata da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO