AMISTOSO

AO VIVO Acompanhe em tempo real Brasil x Argentina

Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Argentina em jogo preparatório no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba

Com informações da CBF
Com informações da CBF
Publicado em 20/09/2021 às 15:47
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Nesta segunda-feira (20), às 16h, o Brasil volta a campo para reencontrar a Argentina no último compromisso da Data FIFA de setembro. Depois de um vitória por 3 a 1 no primeiro duelo, as duas seleções se enfrentam em um novo compromisso, desta vez, no Estádio Almeidão, em Campina Grande.

De olho na Copa América de 2022, Brasil e Argentina se enfrentarão pela quarta vez desde que Pia assumiu o comando da Seleção Feminina. Além da vitória da última sexta-feira (17), a sueca soma o triunfo no Torneio She Believes, em fevereiro deste ano, por 4 a 1. Além da estreia com pé direito no comando da Canarinho, no Torneio Internacional de São Paulo em 2019, por 5 a 0.

Escalação

 

Partida

O Brasil começou a partida tocando bem a bola e mostrando perigo no gol da Argentina. Até que aos 19 minutos, Kerolin abriu o placar para o Brasil após cobrança de escanteio.

 

A camisa 10 do Brasil, Marta, numa cobrança de falta espetacular, a craque marcou um golaço de falta no Almeidão. É o gol de número 117 com a camisa brasileira.

 

Na volta do segundo tempo, com dois minutos de jogo, Debinha ampliou o placar brasileiro com um gol lindo de cabeça.

 

A Argentina diminuiu o placar após uma falha da defesa do Brasil na saída de bola, aos 5 minutos. Larroquette entrou na área e deslocou a goleira Letícia marcando o primeiro da seleção argentina.

Mas um minuto depois, Yasmim, na sua estreia, recebeu um belo passe de Marta e chutou rasteiro no canto esquerdo do go da Argentina. A jogadora, que já havia dado o passe para o gol de Debinha, marcou o quarto gol brasileiro. Brasil 4 x 1 Argentina.

 

Brasil x Argentina

Data: 20/09 (segunda-feira)

Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão - Campina Grande (PB)

Horário: 16h (de Brasília)

Onde assistir?

O amistoso terá transmissão da TV Globo e do canal Sportv.

VEJA MAIS CONTEÚDO