desfalque

Atacante do Sport não viaja para enfrentar o Grêmio e motivo seria discussão com técnico Gustavo Florentín

Com a ausência, o treinador do Sport procurar novas opções para compor o setor ofensivo para o jogo em Porto Alegre

Com informações de Antônio Gabriel
Com informações de Antônio Gabriel
Publicado em 01/10/2021 às 19:44
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A delegação do Sport embarcou para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio no próximo domingo (03), às 18h30, fora de casa, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os relacionados para o jogo, a ausência de Paulinho Moccelin chamou a atenção. De acordo com a apuração do repórter Antônio Gabriel, do Escrete de Ouro, o atacante teria tido um desentendimento com o técnico Gustavo Florentín durante os treinamentos no CT.

> Saiba o destino dos jogadores do Sport após erro de inscrição e que deu prejuízo de R$ 600 mil

O clube e o jogador ainda não se pronunciaram sobre o caso. Sem Paulinho Moccelin, o meia-atacante Gustavo ou o centroavante Santiago Tréllez brigam pela titularidade para a partida diante do tricolor gaúcho. O treinador do Leão ainda conta com Leandro Barcia e Cristiano como alternativas para o setor ofensivo.

 

Saída de André

O atacante André pediu para deixar o Sport. A informação foi dada pelo repórter Antonio Gabriel. Aos 30 anos, o jogador retornou ao Leão no dia 19 de maio deste ano e gerou grande expectativa na torcida, por causa da duas passagens anteriores. Ele assinou contrato até o fim do primeiro semestre de 2022 e tentava se reerguer na carreira, após passagens ruins por Gazisehir Gaziantep, da Turquia e Grêmio.

> Sport pode ser punido com perda de pontos por escalar jogador irregularmente; entenda

Os detalhes da saída de André devem ser resolvidos pela diretoria do Sport em breve. Em 20 jogos nesta volta ao clube rubro-negro, o camisa 90 só marcou dois gols - um contra o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro e outro também no primeiro turno, de pênalti, contra o Fluminense. A expectativa é que os detalhes da saída do atacante sejam resolvidos pela diretoria em breve.

VEJA MAIS CONTEÚDO