BRINCADEIRA

Neymar, do Paris Saint-Germain, 'tira onda' com Mark Zuckerberg por Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar hoje

De forma indireta, Neymar também lembrou a derrota do Paris Saint-Germain no fim de semana no Campeonato FrancêS

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/10/2021 às 16:37
Reprodução/Twitter/PSG
FOTO: Reprodução/Twitter/PSG

Com Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar hoje, além de outras redes sociais, Neymar aproveitou a instabilidade para interagir com os internautas. Através do Twitter, ele citou Mark Zuckerberg para brincar com os problemas que acontecem nesta segunda-feira (04) em relação às mídias digitais.

> Veja como foi a atuação do trio Messi, Neymar e Mbappé em jogo do Campeonato Francês

> Champions League: Veja o primeiro gol de Lionel Messi pelo PSG, em vitória contra o Manchester City

''Só o final de semana do Mark Zuckerberg e o meu que deu ruim ou de mais alguém também?'', tweetou na conta pessoal sobre o Facebook, Instagram e Whatsapp fora do ar hoje. No domingo (03), o Paris Saint-Germain, time no qual Neymar é jogador, perdeu a primeira partida no Campeonato Francês.

 

Derrota do Paris Saint-Germain

Mesmo com o brasileiro em campo, além das presenças de Messi e Mbappé, o Rennes venceu o Paris Saint-Germain por 2 × 0. A atuação de Neymar foi duramente criticada pela imprensa francesa e espanhola.

 

Celular 'tijolão'

Com Facebook e Instagram e WhatsApp fora do ar hoje, as pessoas tiveram que encontrar maneiras de se comunicar ao longo dia. Quem utiliza de maneira frequente as redes sociais precisou se virar para manter a conexão com o mundo. No entanto, também houve aqueles que optaram por levar a situação na brincadeira e 'voltaram no tempo'. Foi o caso do ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2022.

> Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, diz que Sport teria mais chance de ganhar a Libertadores de 2009; veja

O ex-jogador postou uma foto com um celular antigo, um dos primeiros protótipos do aparelho, usado em meados do anos 90 e até mesmo dentro da década de 2000. Com o avanço da tecnologia, o celular conhecido popularmente como 'tijolão' mudou de forma e atualmente tem inúmeras utilidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO