futebol

Em reencontro com a torcida, veja onde assistir Sport x Juventude ao vivo e transmissão da Rádio Jornal

Confira abaixo onde assistir Sport x Juventude ao vivo, as escalações e desfalques do jogo pelo Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/10/2021 às 18:06
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena de Pernambuco recebe nesta quarta-feira (06), o jogo entre Sport x Juventude. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília). Confira abaixo onde assistir Sport x Juventude ao vivo, as escalações e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal:

> Sport não desaponta a torcida, vence o Juventude e ganha fôlego na briga contra o Z4 da Série A

> Hernanes arremessa cooler no chão em jogo do Sport e leva cartão amarelo no banco de reservas

Apesar do afastamento do presidente Leonardo Lopes (licença temporária), o Sport teve a pressão amenizada com a vitória por 2 x 1 diante do Grêmio na última rodada, fora de casa, pois quebrou o jejum de gols jogos sem vencer e nem se quer marcar um gol. O objetivo do rubro-negro é reagir na competição nacional e deixar a zona de rebaixamento (está em 19º lugar, com quatro pontos atrás do primeiro time fora do Z-4).

> Sport divulga esquema para retorno do público; saiba quem pode entrar no estádio

Para isso, o Sport conta o apoio dos torcedores. Com a liberação por parte de Governo de Pernambuco de até 2.500 pessoas nos estádios de futebol profissional, até o momento, os rubro-negros voltam a ver o time do coração de perto.

> Thiago Neves critica dirigentes do Sport: ''Inventaram mentiras para os torcedores''

O Juventude chega em um bom momento para a partida diante do Sport. O alviverde somou quatro pontos e, no final de semana, segurou um empate em 1 x 1 contra o Palmeiras no Allianz Parque. A equipe gaúcha tem 27 pontos e é o 15ª colocado na tabela. O duelo entre Sport x Juventude é um confronto direto na luta pela permanência na Série A.

Onde assistir?

A partida entre Sport x Juventude tem transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

Transmissão da Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmite a partida entre Sport x Juventude pela Série A com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final do Escrete de Ouro no vídeo abaixo:

Escalações

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everaldo e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Desfalques: João Igor e Neílton (departamento médico). Além dos três reforços não inscritos, Vander Vieira, Nicolás Aguirre e Saulo.

Dúvidas: Pedro Henrique e Thiago Lopes (por lesão).

Pendurados: o goleiro Mailson, o zagueiro Sabino e o atacante Everaldo.

 

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba, Sorriso e Roberson.

Pendurados: Marcelo Carné, Chico, Wescley, Paulo Henrique.

Desfalques: nenhum.

 

Ficha técnica

Data: 06 de outubro de 2021. Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: 19h. Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC). Árbitro Assistente 1: Helton Nunes (AB/SC). Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (AB/SC). Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB). AVAR: Oberto da Silva Santos (AB/PB).

VEJA MAIS CONTEÚDO