Qual o motivo?

Hernanes arremessa cooler no chão em jogo do Sport e leva cartão amarelo no banco de reservas; veja vídeo

Atitude do meia, que já havia sido substituído na partida entre Sport x Juventude na Arena de Pernambuco, foi inesperada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/10/2021 às 21:00
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O Sport venceu a partida contra o Juventude por 3 x 1 e a boa partida do Leão no reencontro com a torcida era o destaque. No entanto, um momento inusitado e inesperado chamou a atenção de quem assistia o duelo nesta quarta-feira (06), seja na Arena de Pernambuco ou na televisão. O meia Hernanes, que já tinha deixado o campo para a entrada de Pedro Victor, pegou o cooler, virou de cabeça para baixo e depois arremessou com força no chão. O equipamento quebrou pela área técnica e banco de reservas. Veja o vídeo abaixo:

 

O meia não estava pendurado e, portanto, fica a disposição para a próxima rodada, quando o Sport recebe o Corinthians no sábado (09), às 16h30. Embalado por duas vitórias, o rubro-negro está com a confiança em alta.

> Governo vai realizar testagem rápida e gratuita para a covid-19 em jogos do Náutico e Sport

Além da segunda vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport conseguiu outro feito diante do Juventude na Arena de Pernambuco. Pela primeira vez, na atual edição da competição nacional, o time rubro-negro marcou três na mesma partida ao vencer por 3 x 1. Clique aqui e ouça os gols do Sport na voz de Aroldo Costa.

Torcida na Arena de Pernambuco

O Sport contou o apoio dos torcedores pela primeira vez desde a liberação por parte de Governo de Pernambuco para a presença de até 2.500 pessoas nos estádios de futebol profissional. (colocar público). O resultado fez com rubro-negro subir uma posição na tabela e deixar, momentaneamente, a vice-lanterna. Caso o Santos não vença o São Paulo nesta quinta-feira (07), um Leão fica a um ponto de deixar o Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO