transmissão

VÍDEO: Veja os gols de Messi em PSG x RB Leipizig pela Champions League e melhores momentos

No jogo entre PSG x RB Leipizig melhores momentos, Lionel Messi marcou duas vezes e garantiu a virada do time francês

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/10/2021 às 18:01
Reprodução/Twitter/PSG
FOTO: Reprodução/Twitter/PSG

O PSG conseguiu vencer o RB Leipizig por 3 x 2 pela UEFA Champions League, nesta terça-feira (19), em jogo válido pela 3ª rodada da fase da grupos da principal competição de clubes do mundo. Após abrir o placar e sofrer a virada, o time francês contou com a ajuda de Lionel Messi para conseguir os três pontos. Quando a partida marcava 2 x 1 para os alemães, o gênio recebeu passe de Mbappé e igualou o placar aos 21 minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, de pênalti, o craque argentino marcou o terceiro do PSG e deu números finais ao jogo. Veja os gols de Messi no jogo e os melhores momentos de PSG x RB Leipizig com a narração de Téo José, do SBT:

Mbappé sobre pênalti

Apesar de também balançar a rede, Mbappé perdeu o segundo pênalti marcado nos acréscimos da partida, mas não comentou sobre o lance. Ele foi eleito pela Uefa o melhor em campo e, após a vitória no jogo PSG x RB Leipzig, explicou o motivo de ter dado a bola para Messi cobrar o primeiro pênalti.

"É normal isso, é sobre respeito. Ele é o melhor jogador do mundo, é um privilégio tê-lo jogando conosco, sempre disse isso. Se houver um pênalti, ele é que vai bater, ponto. No segundo, ele me disse: "vai e bate". Já estava no final, ele meu deu a bola e fui bater", disse Mbappé em entrevista ao "Canal +".

PSG 3 x 2 RB Leipzig

Local: Parque dos Príncipes, Paris - França. Data: 19/10/2021, às 16h00. Árbitro: Marco Guida (ITA)
Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Giorgio Peretti (ITA). VAR: Marco Di Bello (ITA). Cartões amarelos: Gueye e Hakimi; Orbán, Simakan e Adams. Gols: Mbappé, aos oito do primeiro tempo, e Messi, aos 21 e 28 do segundo tempo; André Silva, aos 27 do primeiro tempo, e Mukiele, aos 11 do segundo tempo.

PSG: Navas, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Ander Herrera (Danilo Pereira) e Gueye (Wijnaldum); Messi, Mbappé e Draxler. Técnico: Mauricio Pochettino.

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Simakan (Poulsen), Orbán e Angeliño (Henrichs); Laimer, Adams, Mukiele e Haidara (Moriba); André Silva (Forsberg) e Nkunku. Técnico: Jesse Marsch.

VEJA MAIS CONTEÚDO