DE OLHO

Ex-goleiro campeão brasileiro pelo Palmeiras rasga elogios ao camisa 1 do Sport: 'bom de bola'

Velloso, comentarista do programa 'Os Donos da Bola', da Band, enalteceu atuação do goleiro do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2021 às 20:07
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Apesar da derrota do Sport para o Palmeiras, por 2x1, na última segunda-feira (25), a atuação de Maílson na Allianz Parque foi de encher os olhos. Graças ao goleiro rubro-negro, que fez várias defesas com um nível de dificuldade bastante elevado, o Leão se livrou de ter perdido por um placar mais elástico.

O desempenho do camisa 1 leonino foi tão bom que chamou a atenção do ex-goleiro Velloso, ídolo do Palmeiras, e que conquistou um título Brasileiro (1994), uma Libertadores (1999) e dois Paulistas (1993 e 1996) pelo time alviverde.

Atualmente comentarista esportivo do programa 'Os Donos da Bola', da Band, Velloso não poupou elogios a Maílson ao analisar a vitória palmeirense em cima do Sport. "Apesar de estar na zona do rebaixamento, o Sport era não, ainda é, só que agora tem mais times juntos, a segunda menos vazada do Campeonato Brasileiro e está lá em baixo na zona do rebaixamento. É a segunda defesa que menos tomou gols, só atrás do Atlético que tomou 20 gols. o Sport chegou para o jogo do Palmeiras com apenas 22 gols tomados", elogiou o ex-goleiro palmeirense.

"É muito bom o sistema defensivo do Sport e destaco o goleiro Maílson. Esse menino é bom de bola, 25 anos, 1,97m", disse Velloso, rasgando elogios ao camisa 1 leonino.

O ex-meia Neto, apresentador do programa, aproveitou a análise do companheiro de bancada para chamar a atenção da direção do Corinthians abrir o olho e prestar atenção no goleiro do Sport. "Se você está falando Velloso. Aí, Corinthians!", disse o craque Neto.

O próprio Velloso também aproveitou a deixa para indicar que outros clubes da capital paulista está precisando de um goleiro. "O Palmeiras também está atrás de goleiro... O Corinthians, o São Paulo. Esse rapaz é bom de bola, esse Maílson", complementou.

Veja o vídeo:

Na atual temporada, Maílson já atuou em 39 partidas pelo Sport. Desde que subiu para o profissional, em 2017, o goleiro defendeu as cores rubro-negras em 106 jogos e conquistou dois títulos do Campeonato Pernambucano (2017 e 2019), além de um acesso à Série A, em 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO