BRASILEIRÃO

São Paulo x Sport: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo pelo Brasileirão

O confronto entre São Paulo x Sport será disputado no estádio do Morumbi

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 27/11/2021 às 15:41 | Atualizado em 30/11/2021 às 15:06
Notícia
Gabriela Montesano / saopaulofc
São Paulo recebe o Juventude no estádio do Morumbi, pela Série A - FOTO: Gabriela Montesano / saopaulofc

Precisando da vitória para se livrar do rebaixamento, São Paulo e Sport se enfrentam neste sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília), estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Os dois times já se enfrentaram em 21 oportunidades na casa são paulina, com 19 vitórias do Tricolor e dois empates. O time pernambucano nunca venceu no Morumbi na história do confronto.

Para o confronto com os rubro-negros, Ceni ainda não poderá contar com o volante Luan, que se recupera de uma lesão na coxa. O jogador já deixou o departamento médico e vem fazendo um trabalho na transição física.

Já o treinador paraguaio Gustavo Florentín não terá à disposição o centroavante colombiano Tréllez, por questões contratuais - pertence ao São Paulo.

    

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre São Paulo x Sport e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura  nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre São Paulo x Sport será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos (Benítez); Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Provável escalação do Sport: Maílson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe (Paulinho Moccelin); Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários