TRAGÉDIA

Acidente entre carro e caminhonete deixa seis pessoas mortas no Sertão Pernambucano

Entre as vítimas estava uma criança de colo que viajava com os pais. Os corpos ficaram carbonizados

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2015 às 5:59
Foto enviada pelo internauta Rodrigo Cortez (@corttezzanno) pelo twitter.


Uma colisão entre um Fiat Uno e uma S-10 deixou seis pessoas mortas na PE-320, entre os municípios de Flores e Carnaíba, no Sertão do Estado. OS veículos se chocaram após o motorista do Fiat Uno perder o controle e invadir a pista do sentido contrário. A rodovia ficou interditada durante toda a noite por causa das explosões que ameaçavam o tráfego.

De acordo com as primeiras informações, dois homens e uma mulher estavam no Fiat Uno, que tinha placa de Afogados da Ingazeira e vinha no sentido Carnaíba-Flores. Na caminhonete, que seguia no sentido contrário, estavam um casal e com um filho de colo. Saiba mais nas reportagens de Francis Maia e Anchieta Santos:

Devido à violência do choque e às várias explosões, não houve chance de socorro às vítimas. A identificação deverá ser feita apenas por exame de DNA, já que os corpos ficaram carbonizados. Algumas vítimas já foram identificadas, são elas: Dionísio Pereira da SIlva, de 23 anos, Maysa Siqueira, de 21 anos, e Jonathan Souza, que estavam no Fiat Uno, e o motorista da caminhonete foi identificado apenas como Junior, a mulher e a criança que o acompanhavam ainda não foram identificadas.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (20). Os corpos foram levados inicialmente para o IML de Caruaru, de onde foram transferidos para o Recife para identificação das identidades. O tio de uma das vítimas, João Vianey, conversou com a repórter Núbia Silva para contar como recebeu a notícia: