TRAGÉDIA

Menino de 10 anos é encontrado morto dentro de canal da transposição do Rio São Francisco

Kauê Gustavo Eugênio, de 10 anos, se perdeu da família no domingo nas proximidades do canal. Corpo dele só foi encontrado na segunda-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2016 às 8:54

Reportagem de Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM

O corpo de uma criança identificada como Kauê Gustavo Eugênio, de 10 anos, foi encontrado dentro de um dos canais da transposição do Rio São Francisco, no município de Cabrobó, Sertão do Estado. O garoto havia desaparecido quando a família fazia um Piquenique nas proximidades do canal.

De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por Kauê ainda no domingo, dia do desaparecimento. Porém, o corpo da criança só foi encontrado na segunda-feira (4).

O menino morava no sitio Sussuarana, município de Terra Nova, Sertão do Estado, mas era natural de Parnamirim. Moradores das redondezas estão usando o canal para tomar banho e como área de lazer.

O corpo da criança foi levado até a cidade de Terra Nova para os procedimentos de praxe da Polícia Científica. Em seguida, o corpo de Kauê seguiu para o IML de Petrolina, de onde foi liberado no início da noite.