CRIME

Ex-presidiário é suspeito de matar esposa na Zona Rural de Bom Jardim

Segundo informações, Josival Gomes de Moura disparou quatro tiros em Sonia Mendes da Silva. O motivo do crime não foi revelado

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 23/08/2016 às 10:30
Foto: Arte JC

Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta segunda-feira (22) em Bom Jardim, Agreste do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-presidiário Josival Gomes de Moura, 34 anos, assassinou a própria esposa com quatro tiros e em seguida, tentou se matar com um disparo na cabeça.

Confira mais informações no Flash de Alfredo Neto:

Ainda segundo o policiamento, a arma utilizada no crime, um revólver com cinco munições deflagradas e uma intacta, foi encontrado ao lado do corpo da agricultora Sonia Mendes da Silva, de 32 anos. Josival foi socorrido pelo SAMU e transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde permanece custodiado pela Polícia.

Josival é suspeito de praticar um homicídio no município de Machados, e de ter envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região. O motivo do crime não foi revelado. O corpo da vítima foi recolhido para o IML. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Limoeiro.