SERVIÇOS

Sem contrato fixo de iluminação pública, Caruaru sofre com escuridão

O contrato emergencial feito pela Prefeitura de Caruaru com uma empresa local acaba em setembro

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 25/08/2016 às 9:09
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Está acabando o prazo do contrato da Prefeitura de Caruaru com a empresa que está fazendo a manutenção da iluminação pública. Já são três meses de trabalho, onde a empresa já realizou serviços em 3.500 postes da Zona Urbana e Rural do município.

Segundo um engenheiro elétrico da empresa contratada, a iluminação ficou muito tempo sem manutenção, exigindo um trabalho maior por parte da empresa, fora os postes que dão problemas no funcionamento normalmente. Isso gerou uma sobrecarga, fazendo com que a empresa não pudesse atender a todos os chamados.

Os trabalhos da companhia acabam no próximo dia 25 de setembro, uma vez que a empresa foi contratada para serviços emergenciais por 3 meses, enquanto a licitação para a prestação do serviço não saia em definitivo. A Prefeitura aguarda que o Tribunal de Contas do Estado libere a licitação ainda nos próximos meses.

As pessoas que continuam se sentindo prejudicadas pela iluminação pública devem ligar para os números (81) 3727-2248 ou (87) 3701-1455.

Confira mais detalhes no Flash de Giovani Gomes: