SEGUNDO TURNO

José Queiroz anuncia apoio à candidatura de Raquel Lyra em Caruaru

O anúncio oficial será realizado às 10h em Caruaru. "Preferimos ouvir o povo", disse à Rádio Jornal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2016 às 9:21


O atual prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), anunciou em primeira mão à Rádio Jornal que decidiu apoiar a candidatura da deputada estadual Raquel Lyra (PSDB) para a prefeitura da cidade. José Queiroz apoiou o candidato Jorge Gomes (PSB), que ficou em quarto lugar primeiro turno.

José Queiroz afirmou que a decisão foi tomada para que a esquerda não ficasse dividida na cidade. "Já fez vários gestos em favor dos Lyra em outros momentos. Em nome do povo, que não quer essa divisão para enfrentar Tony Gel, eu faço mais um gesto", disse.

O anúncio oficial de apoio à candidatura da deputada Raquel Lyra, que deixou o PSB às vésperas da eleição para poder se candidatar, em coletiva de imprensa às 10h. Antes disso, José Queiroz já deixou claro os seus motivos. Ouça a entrevista completa no player abaixo:

SEGUNDO TURNO

Está é a primeira eleição com a possibilidade de segundo turno na cidade. Para o prefeito da cidade, uma segunda rodada de discursões foi fundamental para a definição do pleito. A candidata Raquel Lyra foi a segunda mais votada em Caruaru, com 26,08% dos votos. O primeiro colocado foi o ex-prefeito da cidade Tony Gel (PMDB), com 37,10% dos votos válidos.