AGRESTE

Ex-candidata a vereadora de Camocim de São Félix sofre atentado e marido morre durante a briga

As vítimas estavam em casa, em Camocim de São Félix, quando foram abordadas pelos suspeitos, que já chegaram atirando

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2016 às 10:20
Foto: Cortesia

Uma briga por conta de divergências políticas terminou em tragédia na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, nesse domingo (23). Segundo informações da Polícia Civil, a ex-candidata a vereadora Kátia Tavares, 49 anos, estava em casa com o marido, José Aroldo da Silva Filho, 30 anos, quando acabou se envolvendo em uma briga com duas pessoas contrárias ao grupo político apoiado pela vítima.

Na confusão, a mulher foi atingida por um tiro no abdômen e socorrida para o hospital municipal da cidade. O marido, no entanto, acabou morrendo após levar seis tiros. Ele chegou a ser levado ao Hospital de São Joaquim do Monte, mas não resistiu aos ferimentos.

DESAVENÇA

O agente da Polícia Civil Humberto Oliveira explicou que o desentendimento começou no dia da eleição, por conta da derrota do prefeito apoiado por uma das vítimas. "No domingo, eles foram tirar satisfações com os outros, chegando a discutir com a mãe dos suspeitos. Quando souberam do ocorrido, os dois suspeitos resolveram ir à casa das vítimas e já chegaram atirando", explicou.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram socorridas em um carro particular, já que não havia ambulâncias no município, o que agravou o caso.