ZONA DA MATA

Lojas Americanas é alvo de arrombamento pela quinta vez em Carpina

O suspeito, que portava 44 celulares roubados, quatro tablets e R$ 1.065 em espécie, foi preso em flagrante nas Lojas Americanas do centro de Carpina.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/01/2017 às 11:21
Foto: Reprodução/Giro Mata Norte

As Lojas Americanas do centro de Carpina, na Zona da Mata Norte, que foi assaltada quatro vezes no ano passado, foi alvo de arrombamento pela quinta vez. O suspeito, identificado como Gleidson Roberto da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem estava com 44 celulares roubados, além de quatro tablets e R$ 1.065 em espécie.

Ouça os detalhes da investida na reportagem de Ramos Silva, da redação do jornal A Voz do Planalto:

Revista

Em depoimento, o gerente do estabelecimento, Heitor Marques da Silva, esclareceu que, ao ser informado do arrombamento, foi até a loja acompanhado de um PM. No local, eles fizeram uma revista no térreo e, em seguida, foram até o primeiro andar, onde fica o depósito, quando encontraram o homem, que carregava um instrumento chamado pé de cabra. O suspeito acabou sendo alvejado na perna por um disparo do policial no momento em que partiu para cima do gerente.

Com a chegada de reforço policial, o suspeito foi conduzido para a Unidade Mista de Saúde, em Carpina, e posteriormente, para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana. Em relação aos arrombamentos passados, um funcionário foi preso acusado de envolvimento. Todo o material furtado foi encontrado na área do telhado das Lojas Americanas.