AGRESTE

Dois garanhuenses são presos cavando túnel em penitenciária do Piauí

Os homens foram contratados para cavar um túnel que resgataria o preso conhecido como Wagner da Carne, que praticou uma série de estupros em Garanhuns.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2017 às 9:53
Foto: Reprodução/Internet

Dois garanhuenses, identificados como José Mário de Lima e Cícero Francisco, foram presos em flagrante cavando um túnel na penitenciária Irmão Guido, em Teresina, no Piauí, nessa segunda-feira (23). A informação, segundo a dupla, é de que eles foram contratados pelo filho do detento Wagner Alexandre Almeida de Aragão, mais conhecido como Wagner da Carne. Os homens receberiam R$ 6 mil pelo túnel que resgataria Wagner, preso por praticar uma série de estupros em Garanhuns no ano de 2008. O filho do detento não teve o nome divulgado pela polícia do Piauí.

Ouça os detalhes do caso na reportagem de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns:

Mais de 200 anos

Em uma semana, a dupla já havia cavado um buraco de 1,80m de profundidade com mais de 3m de extensão. O túnel já estava do outro lado do muro da penitenciária e Wagner da Carne seria resgatado no momento em que os homens foram presos, nessa segunda-feira. Em 2013, o detento conseguiu fugir de um presídio em Pernambuco, mas foi recapturado logo depois. Ele tem 27 mandados de prisão por estupro e uma pena de mais de 200 anos para cumprir.