VIOLÊNCIA

Adolescente confessa seis homicídios em Nazaré da Mata

J.E.P.S., de 17 anos, demonstrou frieza em depoimento à polícia

Rebeca Montenegro
Rebeca Montenegro
Publicado em 15/02/2017 às 9:37
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, pelos crimes de tráfico de drogas e homicído. J.E.P.S. confessou, com riqueza de detalhes e frieza, à polícia a autoria de seis homicídios.

Dos assassinatos cometidos pelo jovem, três aconteceram em 2017. Ele chegou a declarar que cometeria mais crimes durante o Carnaval, se estivesse solto. Em depoimento, o adolescente não demonstrou arrependimento.

Para cometer os homicídios, J.E.P.S. contava com o auxílio de uma motocicleta e um comparsa, também menor de idade. Entre os crimes atribuídos ao jovem está o assassinato de um adolescente de 16 anos, fuzilado na frente da própria família, que chocou os moradores de Nazaré da Mata.

Drogas


O adolescente foi detido na própria casa em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Nazaré da Mata. No local, policiais militares encontraram uma quantidade de crack, um rolo de papel alumínio usado para preparar a droga e R$ 53. J.E.P.S. está detido na Delegacia de Polícia do município e o caso vai ser encaminhado para a Promotoria de Nazaré da Mata.

Ouça a reportagem de Ramos Silva: