VIOLÊNCIA

Polícia investiga arrombamento da agência do Santander em Caruaru

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos entraram pelo estacionamento do Santander, arrombaram uma parede e chegaram ao cofre

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/03/2017 às 11:21

Imagem

A polícia está investigando o arrombamento da agência do banco Santander que fica na Rua Capitão João Velho, no centro de Caruaru, no Agreste do Estado. Os suspeitos invadiram a agência pelos fundos, onde funciona um estacionamento, e fizeram um buraco na parede nessa segunda-feira (13).

Após abrir passagem e serrar as grades, os ladrões chegaram ao cofre. Saiba mais na reportagem de Giovani Gomes, da Rádio Jornal Caruaru:

No banco, não havia nenhum segurança nem sensores de presença para acionamento de alarmes. Eles usaram ferramentas especializadas para a demolição.

De acordo com o delegado Bruno Vital, os valores levados não foram divulgados. Ele explica que a Polícia Federal foi acionada para saber se esta é a mesma quadrilha que assaltou a agência dos Correios da cidade, em fevereiro.

» Van dos Correios roubada é localizada em Caruaru

Investigações

O delegado acredita que se trata de uma quadrilha especializada em arrombamentos. As imagens de segurança do banco foram entregues à Polícia.