POLÊMICA

Troinha e Tocha lamentam proibição para tocar em São João de Caruaru

Os MCs Troinha e Tocha foram convidados pela cantora Márcia Fellipe, mas foram barrados pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2017 às 10:11

Imagem

O Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou público de 64 mil pessoas nesta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, este foi o maior público no polo principal de eventos da cidade no São João 2017.

Na apresentação das cantoras Simone e Simaria os portões chegaram a ser fechados. A segunda apresentação da noite foi de Márcia Fellipe. O show da cantora foi alvo de polêmica.

Márcia Fellipe havia convidado os MCs Tocha e Troinha para participarem da apresentação dela. Mas, momentos antes de subir ao palco, a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru não permitiu as apresentações. Ela falou sobre a polêmica. “O público está todo aí, a animação de Caruaru não muda por nada, independentemente de qualquer regra que tenha aqui em Caruaru. O povo está aí para assistir. O povo veio se divertir e nós viemos aqui para isso”, disse.

Os MCs Troinha e Tocha divulgaram um vídeo na internet lamentando a proibição. “Agradecemos todo público que está no nosso lado, protestando nas redes sociais”, disse Tocha. “Valeu Caruaru, valeu Márcia”, encerrou Troinha. Na mesma noite, a dupla foi convidada pelo próprio prefeito de Santa Cruz do Capibaribe para se apresentarem no São João de lá e saíram de Caruaru para a cidade.