MATA NORTE

Em Chã de Alegria, caixa eletrônico do Bradesco é alvo de arrombamento

Segundo informações do 21º BPM, a ação em Chã de Alegria foi articulada por dez homens com armas de grosso calibre e aconteceu durante a madrugada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2017 às 9:00

Imagem

Um posto de autoatendimento do banco Bradesco foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira em Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte do Estado.

Segundo informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, com sede no município de Vitória de Santo Antão e responsável pelo policiamento da área, dez homens com armas de grosso calibre chegaram ao local por volta das 3h.

Eles não usaram explosivos, mas o caixa eletrônico ficou totalmente destruído com indícios de uso de pé de cabra. No momento, o local está isolado por policiais militares e passará por perícia do Instituto de Criminalística.

Confiras as informações no flash de Ramos Silva:

Há vestígios de pólvoras e pavio ao redor do local e com receio de que haja explosões, os policias não se aproximaram do caixa para confirmar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelo grupo.

Investida em 2016

O posto de atendimento do Bradesco fica localizado no centro comercial de Chã de Alegria foi alvo de explosão em novembro do ano passado. Com o impacto, a estrutura ficou totalmente danificada e o caixa destruído.