Interior

Ônibus é apedrejado em tentativa de assalto no interior de PE

Tentativa de assalto a ônibus aconteceu na BR-101 entre os municípios de Palmares e Joaquim Nabuco, na Mata Sul

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/10/2017 às 9:54

Imagem

Passageiros de um ônibus que seguia do Recife em direção à Mata Sul de Pernambuco pela BR-101, levaram um susto na noite desta quinta-feira (19). Uma pedra foi jogada contra o veículo e a Polícia Militar acredita que se tratou de uma tentativa de assalto. De acordo com a corporação, apenas entre março e outubro, foram registradas 22 ocorrências neste trecho da rodovia que liga as cidades de Joaquim Nabuco e Palmares.

A pedra atingiu o ônibus por volta das 18h. Apesar do susto, o motorista do veículo não parou no momento do ataque o que, segundo o coronel Souza Filho, pode ter evitado o assalto. "É uma área que tem registrado muitas ocorrências. As pessoas jogam as pedras contra os carros, os motoristas param e são assaltados", explicou o PM lembrando que já houve registros de assalto a mão armada no trecho. Ainda de acordo com o coronel, um posto da PM precisou ser inaugurado no último dia 3 de outubro para tentar diminuir os índices de violência na rodovia.

O motorista parou mais a frente e uma equipe da Rocam foi acionada para prestar atendimento às vítimas da tentativa de assalto. A ocorrência foi registrada na delegacia de Palmares. Apesar das diligências realizadas pelos policiais, até o início da manhã desta sexta-feira (20) ninguém foi preso.

Saiba mais sobre o caso