estudantes

Vitória: câmeras devem ajudar na identificação de estupradores

Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança dos prédios próximos ao das universitárias estupradas

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 12/04/2018 às 13:58
Apartamento onde aconteceu o crime, no centro de Vitória de Santo Antão
FOTO: Apartamento onde aconteceu o crime, no centro de Vitória de Santo Antão

A polícia busca identificar os suspeitos de estuprarem as duas universitárias, na madrugada dessa quarta-feira (11), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado. Testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na confecção do retrato-falado dos criminosos. Imagens de câmeras do circuito de segurança dos prédios próximos de onde as vítimas moravam estão sendo analisadas. As jovens se mudaram no mesmo dia que aconteceu o crime. Quatro estudantes estavam no apartamento quando dois homens entraram pela janela, anunciando um assalto na residência delas.

Ouça reportagem de Kimberly da Silva:

No local, ainda estão o fio e o lençol que foram amarrados pelos bandidos na varanda. O clima, na cidade, é de revolta e a população está assustada, como revela a dona de casa Palmira Ferino, vizinha das meninas. Segundo a delegada Bruna Falcão, responsável pelo caso, os suspeitos disseram que estavam armados.

Suspeitos

A informação que a polícia tem até momento é que um dos estupradores tem aproximadamente 1,60m, é negro, tem cabeça quase raspada e estava de barba feita. Já o outro é um pouco maior, tem aproximadamente 1,75m de altura, é mais magro, também é negro e tinha pouca barba. Na noite dessa quarta-feira (11), a população da cidade realizou um protesto. Os manifestantes caminharam pelas ruas e pediram por segurança. Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode ligar pra a delegacia de Vitória de Santo Antão pelos telefones: 3526-8789 e 3526-8928.