festa junina

Jota Lagos é um dos homenageados do São João de Caruaru

Além do colunista, Nelson Barbalho, Zé Lucía do Palhoção, Dona Maria do Bolo e a poetisa Fátima Marcolino estão na lista

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 26/04/2018 às 11:50
Foto: JC Imagem
FOTO: Foto: JC Imagem

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, adiantou para a TV Jornal de Caruaru, nesta quarta-feira (26), o nome dos homenageados do São João 2018. Serão cinco homenageados no maior São João do Mundo: o colunista Jotta Lagos, o escritor caruaruense Nelson Barbalho, Zé Lucía do Palhoção (in memoriam), Dona Maria do Bolo (que faz o maior pé de moleque) e a poetisa Fátima Marcolino. "Gente que representa a grande tradição do São João de Caruru. Foi uma comissão para escolher para escolher esses nomes, a gente referendou e vamos homenageá-los em 2018".

Ouça informações com Berg Santos:

Estrutura

Raquel Lyra também antecipou que já estão fechados os nomes e valores das empresas que produzirão o São João. "A empresa vencedora vai montar palco, som, iluminação. Nos primeiros 15 dias de maio já vai começar todo o trabalho. Vamos montar tudo com antecedência". Outra notícia é que a Prefeitura de Caruaru conseguiu reduzir os custos da estrutura em 16% em relação ao ano passado.