Agreste

Revista no presídio de Pesqueira encontra R$ 18 mil em dinheiro

Além de dinheiro, 63 armas brancas artesanais, celulares, cachimbos artesanais para consumo de crack e outros materiais foram encontrados

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 04/07/2018 às 11:25
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e agentes penitenciários da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) realizaram em ação integrada uma revista no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Nos pavilhões B e C foram encontrados diversos materiais ilícitos: 11 facas industriais, 63 armas brancas artesanais (chunchos), 14 facas artesanais, 16 cachimbos artesanais para consumo de crack (maricas), 21 celulares, 9 baterias de celular, 24 carregadores, 36 barrotes de madeira, aproximadamente 60g de fumo, 1,351kg de maconha e 160g de um pó branco que se assemelha a cocaína.

Ouça informações com Nildo Lucena:

Dinheiro

A polícia também apreendeu a quantia de R$ 18.819,75 em dinheiro proveniente das cantinas que existem dentro do presídio. Na ação, três detentos do pavilhão B, sala 7, foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia da cidade de Pesqueira para serem autuados em flagrante.