AGRESTE

Corpo de menina vítima de bala perdida é enterrado no Agreste

Giovana Maria da Silva morreu quando dois homens tentavam matar um ex-presidiário. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 08/10/2018 às 9:38
Fotos Públicas
FOTO: Fotos Públicas

A pequena Giovana Maria da Silva, de 4 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida enquanto brincava na calçada da rua onde morava na noite do último sábado. O corpo da criança foi sepultado na tarde desse domingo (7), no município de São Caetano, no Agreste do Estado. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto tentaram assassinar um ex-presidiário chamado Janílson Jurandir da Silva de 26 anos. No momento dos disparos a garota foi atingida na cabeça. Ela ainda chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Estado de Saúde

O alvo o ex-presidiário foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas até o momento o serviço social do hospital não informou o estado de saúde. Os autores dos disparos ainda não foram localizados.