AGRESTE

Antes de acidente na Serra das Russas, motorista precisou trocar pneu

A colisão deixou três pessoas mortas e 11 feridas. O motorista do caminhão fugiu e uma das vítimas foi arremessada para fora do ônibus.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 11/12/2018 às 13:50
Foto: Divulgação/PRF
FOTO: Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Civil já começou a investigar o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (10), na descida da Serra das Russas, em Pombos no Agreste Pernambucano. De acordo com da Polícia, um carro Ford Fiesta, um ônibus que transportava 50 pessoas e um caminhão do tipo caçamba se envolveram no acidente no quilômetro 71 da BR-232, no sentido interior-Recife.

O motorista do caminhão fugiu do local. A Polícia Civil agora faz diligências para identificar o caminhão envolvido no acidente. Saiba mais na reportagem de Felipe Rocha:

Vítimas

O motorista do ônibus, Severino Ramos de Araújo, a adolescente Letícia Araújo e Amara Santana Azevedo, que estava grávida de seis meses morreram. Outras 11 pessoas ficaram feridas. Eles foram socorridos para unidades de saúde nos municípios próximo ao acidente.

A tia de Letícia Araújo, Silvana Maria, foi até o IML para fazer a liberação do corpo da sobrinha. Ela também estava no veículo e conta que, antes da viagem de volta, o motorista do ônibus precisou trocar o pneu do ônibus por conta de um defeito. Silvana acredita que a sobrinha tenha sido arremessada pela janela do ônibus.

Os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Os locais e horários dos sepultamentos não foram divulgados.