VIOLÊNCIA

Adolescente é suspeita de invadir casa e matar mulher para roubar celular

Segundo a polícia, a a vítima e a adolescente entraram em luta corporal, mas a mulher não resistiu os ferimentos causados por um faca

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/11/2019 às 16:17
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, em Altinho, no Agreste, por uma adolescente. Maria Margarida Barros, de 50 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (26) e seu corpo sepultado nesta quarta (27).

Segundo informações da polícia, ela teria sido morta a golpes de faca por uma adolescente de 15 anos que teria entrado na casa da vítima pulando o muro para roubar o seu celular.

Morgana Barros, filha da vítima, estava bastante emocionada e lembra com carinho da mãe. “Minha mãe representa garra, valentia, esperança e amor. Minha mãe sempre teve uma vida muito difícil e hoje ficam só as boas lembranças”, disse.

De acordo com a polícia, dois sobrinhos da vítima presenciaram o crime. Uma menina de 14 e um menino de 11 anos. A garota foi esfaqueada ao tentar defender a tia, mas passa bem.

Internamento

A adolescente também se feriu durante o crime após entrar em luta corporal com a vítima e procurou uma unidade de saúde. Lá, os funcionários já estavam sobreavisados do caso e acionaram a Polícia Militar, que fez a apreensão da suspeita. Ela foi autuada em flagrante pela Delegacia de Caruaru e levada para o internamento no Recife, após determinação do Juizado da Infância da cidade.