Julgamento do Caso Serrambi entra no 2º dia. Rádio Jornal segue com cobertura completa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2010 às 8:08
Leitura:

Nesta terça-feira, o julgamento dos irmãos Valfrido e Marcelo Lira, acusados de matar as jovens Tarsila Gusmão e Maria Eduarda Dourado, entra no 2º dia e a Rádio Jornal AM 780 continua fazendo a cobertura completa do caso, com informações direto do Fórum de Ipojuca, onde acontece o julgamento.

O repórter Fábio Mendes continua no local, entrando com flashs durante a programação e com todas as notícias sobre o julgamento e a movimentação em frente e dentro do Fórum. Na programação, as atrações da Rádio Jornal estão com espaço aberto para receber as últimas informações do caso. Através do Twitter @rdjornalrecife e do Blog dos Bastidores, você também acompanha as novidades.

O 1º dia de julgamento, ocorrido na segunda-feira, foi marcado por um clima tenso dentro do tribunal, com troca de acusações entre defesa e acusação. A sessão será retomada na manhã de hoje, a partir das 9h. Abaixo você confere fotos da sala de julgamento (cedidas pela assessoria do TJPE) e também algumas fotos dos bastidores da montagem da equipe da Rádio Jornal instalada no local.



Ouça seguir reportagem de Fábio Mendes com o resumo do que aconteceu no 1º dia do julgamento.