PE Retrô, em parceria com o Blog dos Bastidores, faz sorteio de camisa do Santa pelo Twitter

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2011 às 12:08

Neste domingo (18), o Santa Cruz enfrenta um dos maiores desafios do ano: se vencer a partida conta o Alecrim (RN), vai passar de fase e seguir na luta para chegar à Série C. O tricolor está desde 2009 sem conseguir passar da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. É aproveitando o espírito de confiança do torcedor que o PE Retrô, em parceria com o Blog dos Bastidores, faz uma nova promoção.


Na manhã desta sexta-feira (16), quem der retweet (RT) em uma mensagem postada no Twitter da Rádio Jornal, o @rdjornalrecife, vai concorrer a uma camisa histórica do Santa Cruz feita pelo PE Retrô, especialista em camisas especiais de clubes de futebol e de seleções nacionais. È importante dar RT quando tiver a mensagem "Eu acredito, e quero ganhar uma camisa da PE Retrô".

Ao final do dia, após um sorteio realizado na redação da Rádio Jornal, será divulgado o nome do vencedor que deve pegar seu prêmio na recém inagurada loja do PE Retrô no no Paço Alfândega, 2º Piso, Loja 209. Boa Sorte a todos!

Desafio tricolor

E fique ligado, porque a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem ao vivo, a partir das 16h, Santa Cruz x Alecrim. A disputa acontece no Arruda e o Santa precisa da vitória para seguir adiante. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério e Pedro Silva.