Fim de semana de decisões para o futebol pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2011 às 13:34

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780 e a equipe esportiva da Rádio JC/CBN FM 90.3 já estão preparadas para a cobertura completa dos desafios que Sport, Náutico, Salgueiro e Santa Cruz travam neste final de semana.

A rodada é de acirramento pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (16), tem Duque de Caxias x Sport, ao vivo, direto de Volta Redonda (RJ), a partir das 20h30. A partida pode selar de vez a entrada do leão para o G4. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli.

O Náutico, que está em 3º lugar, com 41 pontos, luta para se manter no G4. Já o Salgueiro, está em 19º e a apenas 5 pontos de deixar a zona de rebaixamento. No sábado (17), tem Náutico x Salgueiro, a partir das 16h20, direto dos Aflitos. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério e Wellington Araújo.

Tudo ou nada para os tricolores

O Santa Cruz tem uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (18), direto do Arruda. Se vencer, o tricolor se classifica para a próxima fase da competição, mas dependendo do cenário, pode ser eliminado no caso de derrota.

Santa Cruz x Alecrim (RN), acontece ao vivo, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e com os repórteres Alfredo Martinelli, José Silvério, Leonardo Bóris e Pedro Silva dentro de campo e Rafael Carneiro com todas as informações no entorno do estádio.