Sport e Náutico comemoram o acesso. Escute os gols da última rodada e confira vídeos das torcidas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2011 às 10:33

Pernambuco está em festa de norte a sul com o fim de ano perfeito para a sua grande paixão: o futebol. As três grandes potências futebolísticas encerraram 2011 com vitórias importantes que os levam a um 2012 cheio de sonhos e de tempos melhores. Após os tricolores sairem de uma crise de 5 anos, com a vitória no Pernambucano e deixar a Série D, Náutico e Sport, superaram as dificuldades e estão de volta a grande elite do futebol nacional.

A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3, juntos com o Blog dos Bastidores, acompanharam passo a passo da conquista de cada um desses feitos e da alegria dos gols, das classificações, até o desespero das derrotas e de achar que não era mais possível. Foi possível para o Santa deixar o fundo do poço. Também foi possível para o Náutico ser vice-campeão após quase ser reibaxado em 2010. Por fim, foi possível para o Sport superar uma crise histórica e sair de 7% de chances de acesso para a classificação para a Primeira Divisão.

Para completar a festa dos pernambucnaos que agora são de primeira, o Blog dos bastidores traz vídeos da festa das torcidas de Sport e Náutico, em parceria com o blog do repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal e fotos das transmissões da última rodada, nas vozes de Roberto Queiroz (jogo do Sport) e de Natan Oliveira (jogo do Náutico). Acompanhe abaixo e obrigado pela confiança e por sempre ouvir os jogos pelas rádios Jornal e JC/CBN, ver os vídeos no blog e concorrer a camisas nas promoções pelo Twitter @rdjornalrecife.

Parabéns, futebol de Pernambuco.