Ouvinte da Rádio Jornal pode ganhar convites para maratona de shows da Casa da Rabeca

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/09/2013 às 7:19
Neste sábado (28) a Casa da Rabeca promete quebrar recordes ao oferecer shows regionais que totalizam 10 horas de ritmos tipicamente nordestinos, das 19h até as 5h. Entre as principais atrações da festa estão nomes de peso como Flávio José, André Rio e Paulinho Leite. E a Rádio Jornal oferece dois pares de convites para os ouvintes internautas curtirem essa festa. Participe da nossa promoção desta semana!!!

Para participar do sorteio basta seguir o Twitter da Rádio Jornal - @rdjornalrecife - e retuitar a frase "Eu escuto a @rdjornalrecife e quero ganhar um par de convites para a maratona de shows da Casa da Rabeca https://kingo.to/1iZ5".
Pronto! Depois é só cruzar os dedos e torcer para ganhar.
A promoção começa às 9h desta segunda-feira (23) e vai até as 12h da próxima quinta-feira (26). Na tarde da quinta-feira nós divulgaremos os nomes dos dois vencedores da promoção. Fique ligado, para saber se você foi sorteado!!
Para receber seu par de ingressos, os vencedores devem vir na Rádio Jornal na sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou no sábado (28) (somente até o meio-dia), munido de documento de identidade para resgatar seu prêmio, no nosso departamento de promoções.
A Rádio Jornal fica na Rua Capitão Lima, 250, bairro de Santo Amaro, próximo à Avenida Cruz Cabugá.
Boa sorte!
RESULTADO DA PROMOÇÃO: Os vencedores foram @EQM1973 e @jogagofi. Parabéns!