Natal Sem Fome dos Sonhos é lançado nesta sexta-feira, no Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2013 às 14:56
Da Rádio Jornal Atualizado às 17h04 Há 10 anos, voluntários participam da campanha de arrecadação de alimentos Foto: Bobby Fabisack / JC Imagem Há 10 anos, voluntários participam da campanha de arrecadação de alimentos
Foto: Bobby Fabisack / JC Imagem

Artistas, lideranças religiosas e voluntários são esperados, nesta sexta-feira (15), no Parque 13 de Maio, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O lançamento da campanha Natal Sem Fome dos Sonhos começa às 15h. A ação é promovida pelo Comitê da Cidadania Pernambuco Solidário.

Uma mesa de 300 metros com pães e frutas foi montada na praça a fim de lembrar à população que nem todos têm comida na ceia natalina. A campanha completa 20 anos em 2013 e tem o objetivo de arrecadar alimentos para os que precisam, inclusive os atingidos pela seca.

A repórter Milenna Gomes, especial para a Rádio Jornal, traz os detalhes:

As doações podem ser feitas na sede do comitê, na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, na Estação Central do metrô, no bairro de São José, e em postos de troca do Dia Nacional de Ação de Graças. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3226 0063.

A repórter Clarissa Siqueira conversou com o coordenador da campanha em Pernambuco, Anselmo Monteiro: