Vigilância sanitária interdita dois supermercados na Avenida Presidente Kennedy

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/04/2014 às 15:29
Da Rádio Jornal No supermercado Kennedy alimentos impróprios para o consumo foram encontrados na área de frutas e verduras, além de ratos e baratas nos locais onde alimentos eram armazenados Foto: Google Street View No supermercado Kennedy alimentos impróprios para o consumo foram encontrados na área de frutas e verduras, além de ratos e baratas nos locais onde alimentos eram armazenados
Foto: Google Street View

Permanecem fechados, até a próxima segunda-feira (5), os supermercados Kennedy e Todo Dia, localizados na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Estes foram os primeiros supermercados interditados este ano na cidade patrimônio histórico depois da vistoria da vigilância sanitária do município.

Nessa terça-feira (29) o Restaurante Fonte de Mel, localizado no Hiper Bompreço, em Casa Caiada, em Olinda, também foi fechado. O gerente da divisão de controle de alimentos do departamento de vigilância sanitária de Olinda, Eduardo Melo, detalhou que no supermercado Kennedy foram encontradas irregularidades como mofo, baratas e produtos impróprios para consumo. No Todo Dia, foram encontradas baratas na área de venda e na padaria.

Eduardo orienta aos clientes a observar a condição dos supermercados para evitar consumir alimentos estragados. Para denunciar irregularidades, os consumidores devem ligar para a Vigilância Sanitária de Olinda pelo telefone 3431-3053.

Confira os detalhes na reportagem de Carlos Simões: