Com gol de Messi, seleção argentina vence a Bósnia por 2 a 1

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2014 às 22:22
Da JC News Craque argentino, Lionel Messi, marcou seu primeiro gol no mundial Foto: Portal da Copa
Craque argentino, Lionel Messi, marcou seu primeiro gol no mundial
Foto: Portal da Copa

A Rádio JC News transmitiu as três partidas disputadas neste domingo (15). Pelo Grupo E, se enfrentaram Suíça e Equador e França e Honduras. Já pelo Grupo F, Argentina e Bósnia fecharam os jogos do dia e realizaram a primeira partida do grupo.

O esperado jogo inicial da tradicional rival do Brasil saiu com a vitória dela. A Argentina bateu a Bósnia por 2 a 1. O jogo foi apertado, mas os "hermanos" levaram a melhor. O primeiro gol foi contra, mas o segundo teve a marca do jogador Lionel Messi. No final do segundo tempo a Bósnia ainda diminuiu com gol de Ibisevic. Ouça os gol na narração de Aroldo Costa:

No combate entre Suíça e Equador, que começou às 13h,  os suíços reverteram o placar e venceram os equatorianos por 2 a 1. Confira a narração de Natan Oliveira dos três gols da partida:

A França bateu Honduras por 3 a 0. O segundo jogo do domingo teve o segundo cartão vermelho da competição. O hondurenho Palacios derrubou o francês Pogba na grande área de Honduras e foi expulso, após levar o segundo cartão na partida.

Divulgação: Fifa
Benzema, camisa 10 da França, autor de dois 2 gols da partida
Divulgação: Fifa

O pênalti foi convertido pelo francês Benzema, que também fez o terceiro gol da partida. O segundo gol da França foi contra. Ouça a emoção dos gols na voz de Roberto Queiroz: