Sem Hulk, Brasil não se acha e fica em empate com o México

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2014 às 19:02

ap20140617-brasil-e-mexico_5 Foto: Agência Brasil

O Brasil não achou espaços e ficou no empate com o México, na Arena Castelão, em Fortaleza. A seleção brasileira sem Hulk teve grandes chances, mas não jogou bem, e ainda viu o goleiro Ochoa, salvar o gol mexicano pelo menos três vezes. A próxima partida do Brasil é contra a seleção de Camarões, na Próxima segunda-feira (23), em Brasília.

Brasil e México fizeram um jogo muito truncado no primeiro tempo. A Seleção não conseguiu furar a defesa mexicana e só teve duas chances claras de abrir o placar, com Neymar e Paulinho.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Neymar desce pela esquerda e cruza Fred que empurrou para o gol, mas o árbitro Cüneyt Çakir marcou o impedimento do lance.

Aos 25 minutos, Daniel Alves cruza de direita, Neymar cabeceia no meio da área, para Ochoa salvar quase que dentro do gol.

Aos 43 minutos, Neymar cruza para a área, David Luiz ajeita para Paulinho que finaliza, Mas o Goleiro Ochoa fez a grande defesa.

No retorno para o tempo complementar, o técnico Luiz Felipe Scolari fez alterações no time, retirou Ramires para a entrada de Bernard. Mas o time não engrenou, e os mexicanos saíram para o jogo, chegando a ameaçar o gol brasileiro em diversas oportunidades na partida.

O melhor jogador em campo, o goleiro Ochoa salvou o gol mexicano em outras oportunidades. Com o resultado, o Brasil soma 4 pontos e mantém a liderança do Grupo A no saldo de gols.