MÚSICA

Cantata de Natal na Caixa Cultural promete lotar Marco Zero

Coral do Pró-Criança, cantor Ivan Lins e o instrumentista Paulo Rafael se apresentam juntos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2014 às 16:55
Foto: JC Imagem


Para dar início aos festejos do ciclo natalino, a cidade do Recife vai receber, no dia 14 de dezembro, um grande espetáculo ao ar livre: o projeto Caixa de Natal, que vai acontecer nas janelas e varanda do prédio da Caixa Cultural, no Marco Zero, a partir das 17h. O evento é gratutito.

O evento vai contar com a participação de 38 jovens do Movimento Pró-Criança, do instrumentista Paulo Rafael e do cantor e compositor, Ivan Lins.

O produtor cultural, Luiz Carlos Filho, conversou com Lorena Gomes e lembrou que a apresentação é a realização de um sonho. "Cinco anos de batalha para colocar esse projeto em prática, a expectativa tá imensa, o coração batendo forte, aquele friozinho na barriga", relatou o produtor. "É um equipamento de grande porte que a gente tá trazendo para o ciclo natalino do município e do Estado, e nada melhor do que fazer com essas crianças do Movimento Pró-Criança", destacou Luiz.

Confira a entrevista completa:

A organização do evento espera receber cerca de 20 mil pessoas no Marco Zero. A cantata tem duração de 1h20 e o repertório conta com 20 canções. Entre as músicas, estão claássicos natalinos, canções folclóricas de pastoril, temas instrumentais e sucessos de Ivan Lins.

O prédio da Caixa Cultural receberá uma iluminação especial e promete um espetáculo único renovado anualmente. A organização disponibiliza a página no Facebook e o telefone (81) 3425-1900 para outras informações sobre o evento.