VIOLÊNCIA

Pedreiro confessa assassinato de policial militar no Vasco da Gama e alega motivação passional

O suspeito foi abordado por PMs que atuavam na segurança da agremiação quando participava de um bloco de carnaval

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2015 às 7:57
Foto: Divulgação/PM


A morte do policial do 12º Batalhão da Polícia Militar, Fernando Ferreira Ramos, de 49 anos, repercutiu na corporação. O corpo do soldado morto a facadas foi encontrado no interior do veículo da vítima nessa segunda-feira (16). Horas depois, a Polícia Militar localizou Fábio Barbosa da Silva, de 39 anos, no Alto do Refúgio, em Nova Descoberta.

Ele participava de um Bloco de Carnaval quando foi abordado por PMs que atuavam na segurança da agremiação. O pedreiro disse, em depoimento. que trabalhava na casa da vítima e que o soldado ficou com ciúmes da esposa.

Sem demonstrar remorso, Fábio Barbosa da Silva diz que não teve outra alternativa diante da agressividade do policial militar:

O sepultamento de Fernando Ferreira Ramos está marcado para a manhã desta terça-feira (17), no Cemitério de Casa Amarela.

O comandante Geral da Polícia Militar, o coronel Antônio Francisco Pereira Neto, divulgou uma nota de pesar. O Tenente Coronel, Ronaldo Antônio Tavares Ferreira, comandante do 11º BPM resume a ação: