ZONA NORTE

Mulher é assassinada em Academia da Cidade e Polícia suspeita de envolvimento com drogas

Raíssa Fernandes Pereira foi executada na frente do filho de apenas 1 ano de idade e de uma amiga

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/02/2015 às 6:19

O corpo de Raíssa Fernandes Pereira deve ser liberado nesta quinta-feira (26) para sepultamento. Ele está no Instituto de Medicina Legal (IML), m Santo Amaro, desde que a jovem de 19 anos foi executada com cinco tiros, sendo um no pescoço, no início da tarde dessa quarta-feira.

O homicídio chocou os moradores da Zona Norte do Recife por ter sido praticado num horário de movimento. A vítima estava na Academia da Cidade de Roda de Fogo quando o assassino chegou de moto e capacete. Raíssa foi executada na frente do filho de apenas 1 ano de idade e de uma amiga.

A delegada da Força Tarefa, Eliane Caldas, acredita que Raíssa Fernandes Pereira comercializava droga antes de ser morta:

Ainda está no Instituto de Medicina Legal, o corpo de Watson John Euclides da Silva, de 24 anos, morto na quarta-feira (25). De acordo com a polícia, ele teria saído de uma unidade prisional há cerca de 8 dias e voltado para casa.

Também nesta quarta-feira, um ex-presidiário foi morto dentro da própria casa, no bairro do Desterro, em Abreu e Lima. O homem é acusado de tráfico de drogas e foi assassinado na frente da mulher e dos três filhos menores de idade.