LAZER

Rádio Jornal e Secretaria de Esportes organizam o 1º Passeio Ciclístico Olinda 480 anos

Prepare a bicicleta, convide os amigos e venha pedalar por Olinda conosco no dia 29 de março

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/03/2015 às 14:03


Para comemorar os 480 anos de Olinda, a Rádio Jornal e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da cidade organizam o 1º Passeio Ciclístico Olinda 480 anos. A atividade aconteceria neste domingo (22), mas em virtude das fortes chuvas e por questões de segurança, o passeio foi adiado para o próximo domingo (29). A largada permanece na Praça do Carmo e está marcada para às 8h. Além de passear em grupo pela cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, quem participar do passeio ciclístico vai concorrer a varios prêmios.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas mediante a entrega de 2kg de alimento não-perecíveis. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis. Os pontos de inscrição são os seguintes:
- Quiosque Informa Olinda – Beira Mar de Olinda, em Zé Pequeno. De segunda a sexta, das 12h às 17h.
- Secretaria de Esportes de Olinda: Vila Olímpia, Avenida Brasil, em Rio Doce. De segunda a sexta, das 8h às 15h.
- PE Retrô – Shopping Tacaruna. De segunda a sábado, das 9h às 22h.
- RBike - Avenida Domingos Ferreira, 3704, Boa Viagem

Há troféus personalizados para o ciclista melhor caracterizado, para o maior grupo padronizado, para a bicicleta mais customizada, para o ciclista mais divertido e para o ciclista mais jovem e o mais idoso. Na chegada, também na Praça do Carmo, além da entrega dos prêmios também vai acontecer sorteios para os participantes.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude abriu um canal de comunicação para repassar ideias e reclamações sobre o passeio. O telefone é o 9604-0945. Prepare a bicicleta, convide os amigos e venha pedalar por Olinda conosco!