DESAPARECIMENTO

Polícia não tem linha de investigação sobre desaparecimento de universitária

Vaniela Oliveira saiu de casa, na UR-1, e foi vista entrando no Fórum de Prazeres pelas câmeras de segurança do local

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/05/2015 às 6:46

Uma estudante de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, Vaniela Oliveira Gomes, está desaparecida desde a quarta-feira (27), quando foi vista pela última vez no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Prazeres, Zona Sul da Região Metropolitana do Recife.

O desaparecimento já foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Amigos e familiares compartilham fotos da universitária, de 26 anos, nas redes sociais.

As ligações feitas para o celular da estudante vão diretamente para a caixa postal. De acordo com familiares, a jovem não tinha nenhum comportamento estranho ou depressivo e já teria entrado em contato se tivesse em condições normais.

A mãe de Vaniela, Marli Varela, classificava a filha como estudiosa e feliz: "boa filha, boa neta, boa irmã, não tinha problema com ninguém", disse.

A delegada Gleide Ângelo, responsável pela investigação, afirmou que as câmeras do Fórum marcaram o momento no qual a estudante chegou no local: "Na quarta-feira às 12h04, ela estava com uma calça jeans, uma sapatilha clara, uma camisa listrada sem manga e uma mochila nas costas, onde ela coloca os livros (...) estamos tentando captar as imagens do horário que ela saiu do Fórum".

Quem tiver informações sobre Vaniela pode ligar para o Disque Denúncia (81) 3421-9595.