DESAPARECIMENTO

Ainda sem saber motivos do desaparecimento, mãe da estudante Vaniela Gomes diz que filha nasceu de novo

Desaparecida desde a última quarta (27), a estudante foi deixada na madrugada deste domingo (31) às margens da BR-101

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2015 às 10:46
Foto: Reprodução / Facebook


Desaparecida desde a última quarta-feira (27), a estudante de direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Vaniela Gomes da Silva, 25 anos, foi encontrada na madrugada deste domingo (31). Vaniela foi deixada às margens da BR-101, próximo a um ferro velho e pediu ajuda de moradores da localidade para entrar em contato com a família.

Bastante abalada, a jovem mal falava, só tremia e chorava quando encontrou a família, segundo informações da mãe dela, Marli Varela. "Minha filha nasceu de novo", disse, emocionada. Feliz com a volta da filha, a mãe diz que, para ela, o caso já está finalizado, mas, em seguida, reconheceu a importância de se esclarecer o que aconteceu com a jovem. Ainda não se sabe as causas do desaparecimento, com quem ela estava, nem o que sofreu durante os dias em que a jovem esteve desaparecida. Como ela estava visivelmente cansada e nervosa, a delegada responsável pelo caso, Gleide Ângelo, marcou a ouvida da vítima assim como o exame de corpo de delito para a próxima segunda-feira (1º).

Na Igreja Central do Ibura, na Zona Sul do Recife, integrantes da congregação se reuniram em culto de agradecimento à volta de Vaniela Gomes.

LEIA MAIS
Polícia não tem linha de investigação sobre desaparecimento de universitária