TRAGÉDIA

Cantor que se apresentaria nesta quarta-feira em Caruaru morre após acidente de carro em Goiás

O sertanejo Cristiano Araújo sofreu um acidente quando voltava de um show e estava internado. A namorada dele morreu no local.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/06/2015 às 9:15
O carro em que Cristiano estava, um Ranger Rover 2015, saiu da pista e capotou. A namorada dele morreu no local e ele faleceu poucas horas depois no hospital em que estava internado. Foto: Divulgação/PRF-GO


Morreu na manhã desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, após não resistir a um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada por volta das 8h10 pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internado, e pela assessoria de imprensa do cantor.

O cantor sertanejo natural de Goiás voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. Cristiano Araújo foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, de onde foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. No acidente, a namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, estava com ele no veículo e morreu no local.

Cristiano Araújo era uma das principais atrações do São João de Caruaru este ano. Foto: Divulgação


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o carro do cantor estava em perfeitas condições e a suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante. Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no veículo e não tiveram identidade e estado de saúde divulgados.

Nesta quarta-feira (24), dia de São João, o cantor se apresentaria no palco principal de Caruaru. A Prefeitura da Cidade enviou nota à imprensa lamentando a morte do cantor e vai estudar uma maneira de substiruir o nome do cantor na programação oficial. Saiba mais na reportagem de Jaciara Fernandes, da Rádio Jornal Caruaru: