FORMATURA

Segunda turma lesada pela agência Pro-7 entra em acordo com o Procon Pernambuco

A celebração estava marcada para o dia 12 de setembro, mas a agência Pro-7 afirmou não poder realizar os serviços e alegou falência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2015 às 14:08
Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Alunos do curso de Radiologia da Uninassau entraram em um acordo com a agência Pro-7 nesta terça-feira (28), durante audiência realizada pelo Procon Pernambuco. Esta é a segunda turma que denuncia irregularidades no contrato com a empresa para a realização da festa de formatura. Neste caso, os alunos foram lesados em 15 mil reais.

A celebração estava marcada para o dia 12 de setembro, mas a agência Pro-7 afirmou não poder realizar os serviços e alegou falência no início deste mês de Julho.

A gerente de atendimento do Procon Pernambuco, Daniele Sena, explica o que foi decidido durante a audiência:

A audiência com a primeira turma de Radiologia que denunciou a Pro-7 aconteceu no último dia 20 de Julho. Os alunos não aceitaram o acordo de conciliação sugerido pelo Procon.

Os universitários investiram cerca de 13 mil reais na festa. A agência Pro-7 alegou que a não realização do evento se deve a um impasse da própria comissão de formatura na escolha do local do evento. O caso é investigado na Delegacia do Consumidor.