SUSTENTABILIDADE

Governo de Pernambuco assina documentos na área do meio ambiente durante o PE No Clima

A quarta edição do PE No Clima levou até o teatro RioMar, na Zona Sul do Recife, políticos e estudiosos de meio ambiente preocupados com o tema

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2015 às 14:14
Foto: Guga Matos

A mudança de atitude em relação ao planeta, é uma necessidade e a responsabilidade por evitar as alterações no clima é todos nós. A quarta edição do PE No Clima levou até o teatro RioMar, na Zona Sul do Recife, políticos e estudiosos de meio ambiente preocupados com o tema.

A aluna do 3º ano da escola técnica estadual Almirante Soares Dutra, Daiany Mota, entende que é preciso se sensibilizar para conscientizar a população:



O presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, empresário e dono do RioMar Shopping, premiado por ações sustentáveis, se mostrou preocupado com o futuro na abertura do evento.

O governador Paulo Câmara assinou decreto de implantação de uma plataforma de produção de bioquerosene no Estado, delimitando as áreas em que podem ser instaladas construções na faixa litorânea. Nesta quarta-feira (05), segundo dia do evento, a programação tem início às 9h.